Conheça

Nossas Políticas de Hospedagem

As reservas só são confirmadas após efetivaçao do depósito de parte do valor combinado, comprovado por e-mail ou whatsapp com o recibo de depósito. Prazo para depósito: a combinar na reserva. Passado o prazo combinado e não se confirmando o depósito, a reserva é automaticamente cancelada.

Check-In: Das 15 às 23 horas.
Check-Out: Até as 12h00min.

O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
Para pagamentos, aceitamos cartões de crédito e débito; Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, American Express, Elo, DOC, Transferências e Dinheiro .
Sua reserva será efetivada mediante confirmação da reserva enviada por e-mail, dependendo da forma de pagamento escolhida. No caso da opção depósito bancário, o prazo para envio do comprovante para o WhatsApp informado é de 24hrs, caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Early Check-In e Late Check-Out: cobrado 30% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação).
Não é permitido fumar nos quartos;
Por gentileza, não utilize as toalhas para a limpeza dos sapatos, pois será cobrada a lavagem.

A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.

Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações.
Solicitamos a gentileza em respeitar o Horário de Silêncio a partir das 22:30hs.
Agradecemos a preferência e desejamos a todos uma ótima estadia!
Café da manhã servido no chalé

Nosso café da manhã está incluído em todas as diárias e para garantir mais comodidade, optamos em servi-lo diretamente no chalé de nossos hóspedes no horário de sua preferência. Sendo assim, ainda conseguimos garantir sempre alimentos de ótima qualidade e fresquinhos.

Normas de Cancelamento:

Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados pelo e-mail ou Whatsapp.
Cancelamentos efetuados com até 15 dias de antecedência a data do Check In, o hóspede receberá 90% do valor já pago. 10% será retido – multa e encargo operacional. Ou ainda o cliente tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 90 dias.
Cancelamentos efetuados com até 10 (dez) dias de antecedência a data do Check In, o hóspede perderá 100% do valor já pago.
A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.

Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.